terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Campanha de recolha de alimentos – Cabazes de Natal

 A associação de pais da Escola Secundária de Amarante organizou uma campanha solidária natalícia de recolha de alimentos. Esta campanha foi realizada na superfície comercial de Amarante “Intermarché” nos dias 19 e 20 de Novembro, através do contributo de bens alimentares dos alunos da ESA durante o mês de dezembro.
 Foram dadas provas de generosidade e comprometimento por parte de toda a população amarantina que colaborou nesta campanha, tendo sido recolhidos aproximadamente 600 kg de bens alimentares.
 Foram constituídos e distribuídos cabazes de alimentos a 36 famílias com insuficiência económica sinalizadas pela ESA. 
 A distribuição dos mesmos decorreu no dia 17 de dezembro, efetuada pelos elementos da associação de pais e com a colaboração da Câmara Municipal de Amarante na cedência de transporte.
 O sucesso desta campanha teve o apoio de entidades públicas e privadas, que reuniram esforços no sentido de colmatar necessidades identificadas pela comunidade escolar, pelo que a associação de pais agradece a solidariedade demonstrada a todos que direta ou indiretamente colaboraram na dinamização desta atividade.


Sem comentários:

Enviar um comentário